Notícias

Dead Space: fã usa impressora 3D para fazer bela estátua de Isaac

Usuário do Reddit publicou item em homenagem ao protagonista do game de terror no Reddit

por Thiago Barros
Dead Space: fã usa impressora 3D para fazer bela estátua de Isaac

O remake de Dead Space está chegando, e os fãs não poderiam estar mais empolgados. Uma rápida passada pelo Reddit mostra comentários sobre expectativas, usuários que fizeram a pré-venda, explicações sobre a história da franquia e… uma bela estátua do protagonista Isaac Clarke feita com uma impressora 3D.

Não são só os apaixonados por God of War que fazem bonitos itens de decoração com as próprias mão. O internauta identificado como StarsandStrikes7 publicou no subreddit de Dead Space imagens do baita trabalho que fez para ter uma representação do necromorfo com a Plasma Cutter em sua mesa. O resultado foi esse aqui:

estatua dead space (reprodução/StarsandStrikes7)

Ele também publicou uma foto “real” da estátua, sem este tratamento e o fundo preto, que pode ser vista aqui. Uma verdadeira obra de arte, não é mesmo? Os comentários no post, claro, são só elogios:

  • Isso é muito f**a, quero o estoque inteiro – SiegeOfMadrigal
  • CARA, ISSO É INCRÍVEL – DeloresWells
  • Incrível! – BigSean_125

Quando questionado sobre como realizou o trabalho, StarsandStrikes7 explicou que usou um modelo 3D adquirido pelo site Etsy e encomendou a impressão 3D. Depois, teve que pintar tudo e montar do jeitinho certo. Ficou bacana demais, não é mesmo?

Remake de Dead Space tem desenvolvimento concluído

A EA Motive tem um belo motivo para comemorar. A empresa anunciou que o desenvolvimento do remake de Dead Space está concluído. Agora em estado “gold”, o título será enviado às fábricas para a produção em massa das cópias físicas. Saiba mais aqui.