Notícias

Trailer de Blood Bowl 3 é transformado em “comercial” de cerveja

Cenas trazem um pouco mais de detalhes desse sanguinolento esporte

por Raphael Batista
Trailer de Blood Bowl 3 é transformado em

O novo trailer de Blood Bowl 3 mostrou toda a sanguinolência do futebol americano entre os orcs, anões e outros monstros. Mas acabou que o vídeo também serviu para ser um dos comerciais da Bugman’s Beer, a marca de cerveja fictícia criada para o universo do game.

Para quem não está familiarizado, o Bugman’s XXXXX é um dos drinques alcóolicos mais refrescantes e distribuídos para as principais cidades do Old World. Nos board games e RPGs de Warhammer, a bebida já apareceu algumas vezes e, agora chegou a vez dos jogadores do futebol americano de Blood Bowl 3 experimentarem o Bugman’s Beer.

Trailer de Blood Bowl 3 mostra outros detalhes

As cenas do trailer de Blood Bowl 3 mostrou como o jogo possui uma grande variedade de criaturas e monstros para compor a estratégia do futebol americano.  Elfos, humanos, orcs, anões e outros seres participarão desta batalha estratégica em um vale-tudo extremamente cômico e caótico.

Futebol americano é naturalmente um esporte físico, mas em Blood Bowl 3 esses fatores chegam a um nível ainda mais elevado. Os atletas se empurram, se chutam, se socam e até se matam com armas.

Como o técnico dessa equipe mortal, o jogador instrui e posiciona seus comandados pelo campo. O gameplay usa um sistema de turnos, dando assim, um tempo para os players planejarem suas ações.

Blood Bowl 3 vai chegar ao PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC em algum momento de 2021.