Notícias

Estúdio de Blood Bowl 3 se desculpa pela estreia conturbada do jogo

A Cyanide Studio prometeu algumas melhorias para o game no fórum da Steam

por Valdecir Emboava
Estúdio de Blood Bowl 3 se desculpa pela estreia conturbada do jogo

A Cyanide Studio, desenvolvedora de Blood Bowl 3, game onde orcs gigantes jogam futebol americano, se desculpou com a comunidade recentemente pela estreia conturbada do título na última segunda-feira (20).

Em declaração publicada no fórum da Steam, plataforma onde o game detém 74% de desaprovação em cerca de 900 avaliações, o estúdio disse estar empenhado em dar aos jogadores uma resolução para os problemas. Alguns deles incluem a monetização, o “estado” do jogo e os contratempos envolvendo os servidores.

O lançamento do jogo teve seus problemas e é importante para nós abordar alguns desses principais tópicos de discussão:

  • A monetização;
  • A Brutal Edition;
  • O estado do jogo;
  • Os problemas dos servidores;
  • Os vazamentos da facção;
  • A equipe do Blood Bowl.

Sabemos que faltam alguns recursos que os jogadores esperam, como se reconectar em um jogo, por exemplo, e estamos trabalhando duro para adicioná-los. A perfeito funcionamento do jogo é nossa principal prioridade e tenha certeza de que faremos o possível para resolver quaisquer bugs ou elementos quebrados o mais rápido possível.

Quais as promessas do estúdio para Blood Bowl 3?

No que diz respeito à monetização de Blood Bowl 3, a Cyanide Studio prometeu “implementar recursos que permitirão aos jogadores serem recompensados ​​com itens cosméticos ou Warpstone por meio do jogo e da compra”.

Sobre o estado do game, assim como os problemas com os servidores, o estúdio explica que esse tem sido o foco no momento e o último patch trouxe um pouco mais de estabilidade.

Blood Bowl 3
(FONTE: reprodução)

Além disso, os jogadores que compraram intencionalmente a Brutal Edition com preço mais alto serão creditados com mais itens como um “pedido de desculpas”. “Vamos creditar 1.000 Warpstone para todos os jogadores da Brutal Edition e 250 Warpstone adicionais para jogadores com desbloqueio antecipado por seus problemas”, disse.

Tem jogado Blood Bowl 3 por aí? Comente!