Notícias

Blood Bowl 3 é adiado para fevereiro de 2022; trailer de campanha é divulgado

Anteriormente o título tinha planejamento para ser lançado em agosto deste ano

por Jean Azevedo
Blood Bowl 3 é adiado para fevereiro de 2022; trailer de campanha é divulgado

A desenvolvedora Cyanide e a publisher Nacon anunciaram o adiamento de Blood Bowl 3, que seria lançado em agosto de 2021, para fevereiro de 2022. Apesar disso, o jogo teve mais detalhes de sua campanha exibidos durante a Nacon Connect 2021.

Recheado de batalhas e exibindo os adversários que os jogadores terão de encarar na escalada para o sucesso do fantasioso futebol americano, o trailer exibido no evento tem pouco mais de um minuto de duração. A definição dos desenvolvedores já diz bastante sobre o título: brutal, maluco e tático:

Brutal, maluco e tático… isso é Blood Bowl 3! O icônico esporte fatal retorna com um novo jogo fictício de futebol americano que utiliza regras do jogo e novos conteúdos.

O jogo conta com orcs, anões e outras 11 raças distintas que ficam à escolha do jogador. Será necessária a elaboração de táticas e muito sangue-frio para ganhar cada partida.

Blood Bowl 3 terá versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Blood Bowl 3 leva o futebol americano para outro nível

Blood Bowl 3 coloca os jogadores em um gameplay diferente dos demais jogos de esporte. Com a jogabilidade em turnos, as equipes se empurram e trocam golpes que podem até matar uns aos outros.

Em fevereiro, um trailer mostrou o anúncio de uma marca de cerveja fictícia criada no universo do game. Confira como ficou o resultado desta novidade clicando aqui!