Notícias

Novo trailer destaca opções de customização de Riders Republic

Os avatares terão uma série de opções para deixá-los do jeito que o jogador quiser

por Jean Azevedo
Novo trailer destaca opções de customização de Riders Republic

Em um novo trailer de Riders Republic, a Ubisoft destacou as opções de customização do game. Visando deixar os jogadores bem estilosos e com criação de avatares para ambos os sexos, a ferramenta entrega uma liberdade de edição de respeito e roupas que atendem a todos os gostos.

Os aventureiros podem escolher um visual mais profissional ou desfilarem pelas provas utilizando um capacete de coelho, por exemplo. Confira as ferramentas de personalização no vídeo abaixo:

A Ubisoft pretende adicionar mais opções de vestimenta no título, que estarão disponíveis para compra utilizando a moeda obtida por jogar partidas. Outras coleções mais elaboradas também serão implementadas, mas através de conteúdo pago.

Riders Republic será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Riders Republic adiado para outubro

Para entregar “a mais divertida experiência possível”, a Ubisoft decidiu adiar o lançamento de Riders Republic para o dia 28 de outubro — era anteriormente aguardado para 2 de setembro. A última beta do título gerou feedbacks para os desenvolvedores, que pediram mais tempo para polir o jogo. Clique aqui para saber mais informações!