Notícias

Trailer de The Witcher da Netflix mostra grupo de Geralt em ação

Ciri terá grande destaque nessa temporada

por Jean Azevedo
Trailer de The Witcher da Netflix mostra grupo de Geralt em ação

Um novo trailer de The Witcher da Netflix para promover o início da 3ª temporada está sendo divulgado pela plataforma de streaming. No vídeo, é possível ver mais cenas de ação com Geralt (Henry Cavill) e sua aprendiz Ciri (Freya Allan), que promete ser a grande estrela da adaptação nesta fase do show.

O protagonista vem acompanhado de Yennefer (Anya Chalotra) e da nova bruxa para o Volume 1 da Season 3. Os episódios ficarão disponíveis na quinta-feira (29) e já é possível ter um gostinho da trama com o conteúdo abaixo:

Cavill se despediu do elenco de The Witcher da Netflix durante o TUDUM, realizado no Brasil. Ele será substituído por Liam Hemsworth na temporada seguinte e os próximos episódios serão os últimos do ator como Geralt. 

A segunda parte dessa Season 3 só chegará no dia 27 de julho. Animado para saber o que os produtores prepararam para a sequência da história? Será que eles mudarão alguma coisa no roteiro? Descobriremos em breve!

The Witcher da Netflix terá “final forte” para Henry Cavil

Os produtores de The Witcher da Netflix preparam uma despedida que deixará Henry Cavill orgulhoso de sua participação na adaptação e darão uma brecha para a chegada de Liam Hemsworth ao elenco. Saiba mais clicando aqui!