Notícias

Série de The Witcher terá “final forte” para Henry Cavill como Geralt

Ator dará lugar a Liam Hemsworth para a próxima temporada, e diretores já pensam na transição

por Jean Azevedo
Série de The Witcher terá “final forte” para Henry Cavill como Geralt

Os roteiristas da Netflix têm tudo planejado para a troca de Geralt de Rívia na série de The Witcher. Henry Cavill dará seu lugar de bruxão para Liam Hemsworth, e os criadores prometeram um “final forte” para o protagonista, além de confirmarem que já estão preparando um contexto para essa mudança de atores.

Steve Gaub, produtor executivo da adaptação, disse em entrevista ao Yahoo, que a última participação de Cavill como parte do elenco o deixará bastante orgulhoso de sua caminhada:

É uma temporada muito forte para Henry, uma grande corrida final para ele como Geralt. Acho que a coisa mais importante para nós foi garantir que ele estivesse muito orgulhoso dessas últimas cenas. Esses momentos finais são aqueles com os quais você deixa o público, e esses últimos capítulos são muito fortes para ele. Acho que ele saiu de cabeça erguida e como muitas franquias acabam fazendo,  passando as rédeas, de um protagonista para outro, e estaremos em ótimas mãos com Liam.

The Witcher do Netflix

Na temporada 4 da série de The Witcher, Hemsworth assumirá o papel, e os criadores têm um plano para o público não se assustar com a troca de atores. A estratégia é usar uma brecha do quinto livro da saga, e pelo jeito só descobriremos mais no desfecho da próxima season.

Série de The Witcher terá um Geralt mais protetor na nova temporada

Agora lidando com sua aluna Ciri, Geralt terá uma postura mais protetora na nova temporada da série de The Witcher. Segundo Henry Cavill, o bruxão precisará de um pouco mais de intelecto para lidar coma exposição de seu grupo. Saiba mais aqui!