Notícias

The Witcher: Henry Cavill fala sobre proteger Ciri na season 3

Ator de Geralt explica “exposição” do trio na nova temporada

por Jean Azevedo
The Witcher: Henry Cavill fala sobre proteger Ciri na season 3

Para Henry Cavill, a temporada 3 de The Witcher da Netflix exigirá um pouco mais de seu lado protetor na atuação. Em vídeo mostrando detalhes dos bastidores da produção, o ator de Geralt falou sobre como o trio com Yennefer e Ciri estará exposto nos próximos capítulos da trama.

Além de mostrar novas cenas da próxima season, é possível ver como o bruxo e sua aluna estão se aproximando. Confira no vídeo abaixo:

Na temporada 3 de The Witcher, Cavill entende que Geralt precisará ser mais durão, e a season começará da seguinte forma:

Começa com Geralt e Yennefer concordando em proteger Ciri. Mas agora eles estão na selva e como há pessoas procurando por Ciri, eles estão expostos. Ele quer treinar sua filha adotiva para ser tão boa quanto ele. Você consegue ver um lado mais profundo de Geralt, eu consegui injetar um pouco mais de intelecto nele e um pouco mais de consideração.

The Witcher da Netflix

O primeiro volume estreia na plataforma de streaming em 29 de junho, e a sequência chegará em 27 de julho.

Season 1 de The Witcher é a 9ª série em língua inglesa mais assistida da Netflix

A Netflix compartilhou dados sobre as visualizações e horas assistidas da plataforma. A primeira temporada de The Witcher é a 9ª série em língua inglesa mais assistida do serviço de streaming. Saiba mais detalhes aqui!