Notícias

Emocionado, Henry Cavill se despede de The Witcher da Netflix

Ator será substituído por Liam Hemsworth na próxima temporada

por Jean Azevedo
Emocionado, Henry Cavill se despede de The Witcher da Netflix

Henry Cavill não será mais Geralt de Rívia no The Witcher da Netflix, e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) assumirá o posto de bruxão na 4ª temporada. Emocionado, ele se despediu dos fãs da franquia no TUDUM, evento da plataforma de streaming realizado aqui no Brasil.

Logo ao pegar no microfone, os fãs brasileiros que estavam no TUDUM foram à loucura. Ele falou sobre a 3ª temporada (sua última no papel) e agradeceu por todo o apoio mostrado à produção ao longo de todo o processo de adaptação:

Obrigado a todos, pessoal. Eu amo vocês e é maravilhoso estar aqui, mas vou falar sobre como foi filmar a minha última temporada e quero comentar sobre meus companheiros aqui porque, mais uma vez, foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês, que trazem muitas nuances e detalhes para esses personagens que correm o risco de serem super simplificados. Vocês fizeram esse trabalho com eles envolvendo muito carinho e esforço, e acreditem em mim, trabalhar com vocês foi um grande prazer. Eu só quero dizer que sentirei saudades de vocês, muita saudade. 

A Temporada 3 de The Witcher da Netflix estreia em 29 de junho e terá uma segunda parte lançada em 27 de julho.

Geralt de Rívia (Henry Cavill) encarando algo em The Witcher da Netflix

The Witcher da Netflix tem mais um trailer da Temporada 3 divulgado

O TUDUM também trouxe outro trailer do The Witcher da Netflix. O vídeo mostra os três protagonistas (Geralt, Yennefer e Ciri) em ação. Veja como está ficando a produção clicando neste link!