AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ator será substituído por Liam Hemsworth na próxima temporada
Henry Cavill não será mais Geralt de Rívia no The Witcher da Netflix, e Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) assumirá o posto de bruxão na 4ª temporada. Emocionado, ele se despediu dos fãs da franquia no TUDUM, evento da plataforma de streaming realizado aqui no Brasil.
Logo ao pegar no microfone, os fãs brasileiros que estavam no TUDUM foram à loucura. Ele falou sobre a 3ª temporada (sua última no papel) e agradeceu por todo o apoio mostrado à produção ao longo de todo o processo de adaptação:
Obrigado a todos, pessoal. Eu amo vocês e é maravilhoso estar aqui, mas vou falar sobre como foi filmar a minha última temporada e quero comentar sobre meus companheiros aqui porque, mais uma vez, foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês, que trazem muitas nuances e detalhes para esses personagens que correm o risco de serem super simplificados. Vocês fizeram esse trabalho com eles envolvendo muito carinho e esforço, e acreditem em mim, trabalhar com vocês foi um grande prazer. Eu só quero dizer que sentirei saudades de vocês, muita saudade.
A Temporada 3 de The Witcher da Netflix estreia em 29 de junho e terá uma segunda parte lançada em 27 de julho.

O TUDUM também trouxe outro trailer do The Witcher da Netflix. O vídeo mostra os três protagonistas (Geralt, Yennefer e Ciri) em ação. Veja como está ficando a produção clicando neste link!
Fonte: TUDUM
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil