Notícias

Com crossplay e cross save, Trackmania chega em 2023 ao PS4 e PS5

Já disponível para PC, título será totalmente gratuito para jogar nos consoles

por André Custodio
Com crossplay e cross save, Trackmania chega em 2023 ao PS4 e PS5

A Ubisoft anunciou que Trackmania estreia em consoles no início de 2023, chegando ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series e plataformas via nuvem. O título é gratuito para jogar e estará disponível com inúmeros recursos de jogabilidade, incluindo progressão cruzada e crossplay.

O game faz parte do catálogo da Epic Games e pode ser jogado exclusivamente no PC desde 2020, quando teve seu lançamento oficial. Donos de console também terão acesso a uma série de updates sazonais, incluindo eventos, atualizações de conteúdo e outras novidades referentes a melhorias de desempenho.

Confira abaixo o trailer divulgado durante o Ubisoft Forward de hoje (10) e veja algumas cenas de gameplay exclusivas:

Uma data de lançamento de Trackmania nos consoles será divulgada posteriormente.

Saiba mais sobre Trackmania

Com recursos de acessibilidade e domínio de controle para todos os públicos, o título oferece uma grande variedade de pistas, veículos e modos. Durante a jogatina, fãs podem experimentar temporadas regulares, partidas ranqueadas, opções de personalização e muito mais — tudo em uma experiência para ser aproveitada online ou offline contra IA.

O que você achou da novidade? Pretende chamar seus amigos para aproveitar corridas intensas? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!