Notícias

Konami organiza torneio de eFootball PES 2020 com estrelas do futebol

Nomes como Antoine Griezmann e Javi Martínez estão confirmados no torneio

por Vinícius Paráboa
Konami organiza torneio de eFootball PES 2020 com estrelas do futebol

A Konami anunciou a organização de um torneio de eFootball PES 2020, que contará com jogadores conhecidos do futebol mundial. A competição reunirá 11 atletas. A iniciativa é uma tentativa da empresa japonesa em incentivar as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia provocada pela COVID-19.

Antoine Griezmann do Barcelona, Miralem Pjanić da Juventus, Javi Martínez do Bayern de Munique, Scott McTominay do Manchester United, Leno do Arsenal, Ricardo Leão do Milan, Odsonne Édouard do Celtic e Nassim Boujellab do Schalke 04 são os participantes.

eFootball PES 2020
Griezmann é o principal nome do torneio

McTominay, meio-campista dos Red Devils, falou um pouco sobre o torneio. Ele se disse ansioso para jogar contra seus adversários e aposta em uma final contra Griezmann.

Estou ansioso por testar as minhas habilidades em eFootball PES 2020 contra alguns dos meus jogadores favoritos. Tenho em vista uma final contra Antoine Griezmann. Ele poderá ser um vencedor do Mundial, mas não estará preparado para mim!

O campeonato acontecerá neste domingo (26), a partir das 14 horas de Brasília. A transmissão ocorrerá no canal oficial de PES no YouTube.