Notícias

Data Pack 7.0 de eFootball PES 2020 é lançado com UEFA Euro 2020

Atualização também inclui estádios como o Wembley e a Gazprom Arena

por Vinícius Paráboa
Data Pack 7.0 de eFootball PES 2020 é lançado com UEFA Euro 2020

A Konami disse que iria lançar a UEFA Euro para eFootball PES 2020 em 4 de junho e cumpriu o prometido. O Data Pack 7.0 já está disponível para download e traz uma experiência licenciada para fazer os boleiros de plantão se sentirem como parte da competição europeia.

Para criar uma ambientação autêntica, a empresa japonesa adicionou estádios como o lendário Wembley (Inglaterra) e a Gazprom Arena (Rússia), que serão sedes do torneio. Além disso, a bola oficial também foi incluída.

https://www.facebook.com/PES/videos/2909837272426925/

A atualização, embora focada na UEFA Euro 2020, também traz outras novidades. Uniformes, escudos e faces (com destaque para o goleiro Fábio, do Cruzeiro) foram atualizados, como já é de praxe. A liga chilena, por sua vez, recebeu novos dados de temporada.

Por fim, a Konami corrigiu alguns bugs de eFootball PES 2020. Confira as notas do patch abaixo:

myClub

  • Um problema que fez com que os valores incorretos de força do time fossem exibidos na lista de jogadores de todos os times que tivessem jogadores da Série Jogada Histórica. O problema era causado ao usar um time no Matchday que não combinasse com seu time base.
  • Um problema em que o filtro do nível de força do time da organização de partidas por ranking não funcionava corretamente. O problema era causado ao trocar de um time da Club Edition para um time normal diferente do time base.

Jogabilidade

  • Um problema que, às vezes, fazia com que passes altos dados com o medidor de força cheio saíssem fracos ao usar controles manuais.

Outras atualizações

  • Uma variedade de ajustes menores foram feitos nos modos para melhorar a experiência geral do jogo.