Notícias

EURO 2020 chegará ao eFootball PES 2020 em 4 de junho

As 55 seleções europeias estarão disponíveis com dois novos estádios

por Raphael Batista
EURO 2020 chegará ao eFootball PES 2020 em 4 de junho

A Konami anunciou uma nova para chegada da expansão “EURO 2020” ao eFootball PES 2020. O principal torneio das seleções europeias estará disponível no dia 4 de junho.  Inicialmente, o conteúdo estava previsto para o dia 30 de abril, mas devido à paralisação dos esportes no mundo, a empresa optou pela mudança do lançamento da expansão.

A atualização EURO 2020 será totalmente gratuita e terá várias novidades. No site oficial, a empresa lista todos os recursos programados para os donos do jogo:

  • UEFA EURO 2020 (Copa / Partida local)
  • Wembley Stadium (Estádio de Wembley)
  • Saint Petersburg Stadium(Estádio de São Petersburgo)
  • Troféu oficial
  • Bola oficial das partidas
  • Seleções nacionais da UEFA (55 países)

Mais de meio século já se passou desde que a primeira edição desse histórico torneio se iniciou na França, em 1960. Nós temos o imenso orgulho de poder trazer esse conteúdo a vocês como parceiros oficiais da UEFA.

Aparentemente, a Konami não tem planos para lançar a edição especial de eFootball PES 2020 com a capa da EURO 2020. A mídia física havia sido anunciada em março juntamente com a expansão, mas devido à situação global, a companhia decidiu cancelar a versão de caixinha do jogo. Até agora, a empresa não se pronunciou mais sobre o conteúdo.

Ansioso pelo lançamento da EURO 2020 para eFootball PES 2020?