Notícias

Konami traz novos conteúdos relacionados à UEFA Euro ao eFootball PES 2020

KONAMI está organizando um torneio online inspirado na UEFA Euro da vida real

por Vinícius Paráboa
Konami traz novos conteúdos relacionados à UEFA Euro ao eFootball PES 2020

O mês de julho marca o 25º aniversário do PES, e por isso, a KONAMI resolveu trazer diversas novidades ao eFootball PES 2020. Um evento temático da UEFA Euro 2020 está no ar e os jogadores já podem vestir suas camisas e entrarem em campo para curtirem o conteúdo.

A grande novidade diz respeito ao torneio online chamado “UEFA Euro 2020 Matchday”, que acontecerá entre os dias 13 de julho e 23 de agosto. O campeonato funcionará como o da vida real (adiado para 2021 por conta da crise mundial): três partidas por dia, todas no modo Matchday, com os 16 melhores times avançando para a fase mata-mata. Os players serão divididos em três classes diferentes (dependendo do ranque): básico, intermediário e expert.

eFootball PES 2020

A KONAMI também quer incluir os jogadores menos competitivos no evento. Para isso, a empresa realizará uma espécie de “aposta”: os fãs que preverem o campeão vão levar pra casa uma grande quantia de moedas myClub. Serão 100 milhões de moedas divididas entre todos que acertarem o time vencedor.

Não gosta de apostar? Então fique tranquilo: esta não é a única maneira de se obter moedas myClub gratuitas. Desde a última segunda-feira (06), há uma campanha de login especial, onde os fãs receberão 300 coins por semana. Basta logar pelo menos uma vez a cada sete dias nas próximas três semanas (até 27 de julho) em eFootball PES 2020 para ganhar um total de 900 moedas.

Por fim, também entre 6 e 27 de julho, os jogadores terão acesso a empresários especiais que podem contratar lendas da UEFA EURO. Algumas delas incluem: Andrea Pirlo, Ruud Gullit, Fernando Torres, Dennis Bergkamp, Johan Cruyff, Frank Lampard, Figo, Alessandro Del Piero e outros.

eFootball PES 2020

A UEFA Euro chegou ao eFootball PES 2020 no Data Pack 7.0, que foi lançado no início de junho. Para fazer a experiência autêntica, o game incluiu estádios do torneio e a bola oficial.