Notícias

Titanfall só conta com dois devs para lidar com demandas da comunidade

Representante da Respawn revela que os demais desenvolvedores estão focados em Apex Legends

por Jean Azevedo
Titanfall só conta com dois devs para lidar com demandas da comunidade

A Respawn Entertainment conta apenas com “um ou dois” desenvolvedores cuidando de Titanfall. A declaração foi dada por Jason Garza, coordenador de comunidades da companhia, em um bate-papo no YouTube. No entanto, ele ressalta que o jogo não foi “esquecido ou abandonado”.

Os jogadores da franquia reclamam bastante sobre a situação atual do multiplayer do título que não oferece tanta segurança aos seus usuários. Garza explica que o título não foi deixado de lado, mas que apenas dois desenvolvedores estão cuidando das demandas:

https://youtu.be/B2fCtgUrl-0

A comunidade de Titanfall não foi abandonada, esquecida ou coisa do tipo. Nós ainda estamos trabalhando nisso, só que não podemos telegrafar nossos movimentos e só contamos com uma ou duas pessoas lidando com os problemas pois o resto está cuidando de Apex Legends, então não se sintam mal.

As reclamações sobre os hackers acontecem também no segundo game da franquia. Sendo assim, parece que o foco dos desenvolvedores está voltado para as demandas em Apex Legends.

Hackers pedem atenção a Titanfall

Após Titanfall ter sofrido contínuos ataques que afetam a qualidade do gameplay dos fãs, hackers tentaram chamar a atenção da Respawn de uma maneira mais direta. Apex Legends foi alvo de ataques cibernéticos, que ainda não tiveram a fonte identificada, na última semana. Confira o que aconteceu clicando aqui.