Notícias

Shinzou wo sasageyo! Titã Blindado deve chegar em breve a Dead by Daylight

Colaboração entre o game e o mangá de Hajime Isayama trará mais uma novidade em breve

por André Custodio
Shinzou wo sasageyo! Titã Blindado deve chegar em breve a Dead by Daylight

A Behavior Interactive publicou, nesta quarta-feira (13), um teaser de Dead by Daylight para os fãs da série Attack on Titan. A imagem promocional conta com um primeiro olhar sobre o Titã Blindado e sugere a chegada da forma gigante de Reiner Braun ao multiplayer assimétrico em breve.

Nos últimos dias, o estúdio vem divulgando uma série de novidades como parte da colaboração exclusiva com a criação de Hajime Isayama. De trajes da Divisão de Reconhecimento até emblemas exclusivos, a parceria entre as marcas ganha força a cada anúncio e pode alcançar seu ponto máximo nos próximos dias.

Na imagem, o Titã Blindado olha por fora de uma torre abandonada e indica a estreia de uma nova mecânica de jogo, já que seu tamanho desproporcional difere significativamente das dimensões dos atuais assassinos. Porém, até o momento, nada foi detalhado pela Behavior Interactive. Confira abaixo o tweet:

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC.

Conheça Roots of Dread, novo DLC de Dead by Daylight

Já disponível em todas as plataformas, a expansão Roots of Dread adiciona o killer The Dredge ao catálogo de monstruosidades de Dead by Daylight. Além isso, o DLC inclui a sobrevivente Haddie Kaur, o mapa Gardens of Joy e uma dinâmica inédita de fuga/captura. Clique aqui para saber mais.