Notícias

Dead by Daylight: DLC Roots of Dread é detalhado

Assassino "The Dredge" e a sobrevivente Haddie Kaur farão parte do game

por André Custodio
Dead by Daylight: DLC Roots of Dread é detalhado

A Behavior Interactive detalhou a próxima expansão de Dead by Daylight. Intitulado de Roots of Dreads, o DLC adicionará o killer The Dredge e a sobrevivente Haddie Kaur — já mencionada nos arquivos do jogo — a partir de 7 de junho em todas as plataformas.

Segundo Mitch Findlay, copywriter da Behavior Interactive, The Dredge, uma massa informe de membros distorcidos se contorcendo nas sombras, terá a habilidade de transformar o mapa em uma escuridão total. Durante a noite, a criatura limitará a visibilidade significativamente e adicionará um novo elemento de terror, combinando-se a diversos obstáculos presentes no cenário Gardens of Joy para dificultar a vida dos sobreviventes.

Além disso, o monstro poderá se transportar instantaneamente para qualquer armário durante as partidas e será capaz de pegar os participantes desprevenidos, especialmente os que usam e abusam dos esconderijos. Para conter a ameaça, os jogadores conseguirão trancar as portas dos armários, mas caso adotem essa medida em excesso, The Dredge destruirá todas as fechaduras.

Por fim, a habilidade suprema do killer gera um poder conhecido como Remnant. Essa individualidade consiste em um portal projetado para confundir os participantes da caçada, visto que abre mais uma brecha para o teletransporte da criatura sem necessariamente enviá-la para um dos armários.

Veja abaixo as imagens oficiais de The Dredge e Kaur, de Roots of Dreads:

Crossover de Dead by Daylight com Resident Evil e Attack on Titan

Em 2022, Dead by Daylight terá crossovers com outras franquias de sucesso dos games e da televisão. Hoje, um trailer inédito de Chapter Project W, conteúdo adicional inspirado em Resident Evil, foi publicado e exibiu uma personagem em fuga enquanto é caçada e capturada por um tentáculo nas sombras. Assista o clipe logo abaixo:

Ao lado de Project W, a skin do Titã Blindado, icônico personagem do anime Attack on Titan, será disponibilizada em todas as plataformas. Ambas as novidades, previstas para serem adicionadas à loja digital do jogo, seguem sem mais detalhes revelados e devem ter novidades nas próximas semanas.

O que você achou dos novos conteúdos de Dead by Daylight? Quais suas expectativas para o roadmap de 2020 do multijogador? Deixe sua impressão nos comentários.