Notícias

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado com crossplay, confirma Gearbox

Spin-off de Borderlands estreia no dia 25 de março

por Jean Azevedo
Tiny Tina’s Wonderlands será lançado com crossplay, confirma Gearbox

A Gearbox confirmou: Tiny Tina’s Wonderlands será lançado com crossplay. Dessa forma, jogadores de todas as plataformas poderão interagir entre si para se divertirem cooperativamente. O spin-off de Borderlands fará sua estreia no dia 25 de março para PS4, PS5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Quem anunciou a presença do recurso foi Randy Pitchford, diretor executivo da Gearbox. Em uma publicação no Twitter, o CEO agradeceu à 2K Games e à Sony, que em outras ocasiões “dificultaram” a chegada da funcionalidade em Borderlands 3 —  as conversas por um acordo parecem não ter sido boas.

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado em 25 de março com crossplay em todas as plataformas já na estreia, incluindo PlayStation. Um trabalho incrível dos engenheiros da Gearbox Software, com ajuda dos nossos parceiros da 2K Games e de publishers, como a Sony, por trabalharem em conjunto nisso.

O jogo estará repleto de missões cooperativas, com cada personagem tendo sua função. Em vídeo, a Gearbox já mostrou como serão as batalhas contra as criaturas fantásticas do universo da IP.

Novo trailer de Tiny Tina’s Wonderlands mostra a “Câmara do Caos”

A Câmara do Caos, um ambiente liberado após a campanha principal de Tiny Tina’s Wonderlands ser concluída, foi exibido em um novo trailer. Veja como a jogabilidade está frenética clicando aqui!