Notícias

Novo gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands revela a “Câmara do Caos”

O modo leva os jogadores a uma masmorra para completar desafios, mas só é acessível após o término da campanha

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands revela a

Tiny Tina’s Wonderlands é a próxima aventura da franquia Borderlands. O shooter frenético teve um novo gameplay revelado nesta terça-feira (08), desta vez com destaque para a “Câmara do Caos”, uma espécie de dungeon onde tiroteios desenfreados serão mais comuns do que você imagina.

A masmorra estará disponível após o término da campanha principal e levará os jogadores para um lugar com centenas de monstros. O modo consiste em seis salas aleatórias, uma luta contra um minichefe e, por fim, uma batalha contra o boss principal. Durante o progresso será possível farmar Cristais “para conseguir ainda mais recompensas”.

Mas tome cuidado: nesse modo de Tiny Tina’s Wonderlands, os jogadores receberão “Bençãos” ou “Maldições”. Enquanto uma oferece ótimos atributos para completar as fases, como aumento de dano crítico ou capacidade de carregar mais munição, a outra dificultará a jornada — mas é como dizem: quanto maior o risco, maior a recompensa.

Ao completar a Câmara do Caos, os jogadores receberão um baú cheio de itens, onde é possível conseguir “Orbes da Lua”, uma moeda que pode ser usada para fazer ajustes em seus equipamentos favoritos.

Mais detalhes sobre a Câmara do Caos de Tiny Tina’s Wonderlands

Confira abaixo mais detalhes sobre o novo modo de Tiny Tina’s Wonderlands (via Gematsu):

Cena de gameplay de Tiny Tina's Wonderlands
(FONTE: reprodução)

A Câmara do Caos é a experiência central no fim do jogo e é infinitamente repetível. No modo, há um portal em constante mudança que leva os jogadores para uma masmorra aleatória, cheia de variáveis ​​únicas, inimigos assassinos e métodos para tornar sua jogatina mais ou menos desafiadora, dependendo de quão corajoso você for.

Tiny Tina’s Wonderlands já está pronto e será lançado em 25 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Ansioso pela nova aventura? Comente na sessão abaixo!