Notícias

Borderlands 3 não terá crossplay com PlayStation 4 e PlayStation 5

CEO da Gearbox publicou a informação em seu Twitter

por Jean Azevedo
Borderlands 3 não terá crossplay com PlayStation 4 e PlayStation 5

Borderlands 3 está pronto para receber uma atualização que habilita o crossplay entre diversas plataformas, no entanto, a Sony parece ter tirado o PlayStation 4 e o PlayStation 5 da jogada. Randy Pitchford informou os fãs da franquia em publicação no Twitter sobre a decisão da companhia.

De acordo com a reportagem publicada pelo portal Game Informer, a 2K, publisher do game, pode não ter concordado com o pagamento adicional para permitir o crossplay nos consoles da Sony, que já foi mencionado anteriormente pela Epic Games.

O CEO da Gearbox disse em seu Twitter que teria boas e más notícias para seus seguidores:

Notícia boa ou ruim primeiro? 

A boa: uma atualização para Borderlands 3 foi preparada para lançamento incluindo total suporte ao crossplay em todas as plataformas.

Má notícia: Só para certificar, a publisher requisitou que o suporte para o crossplay para os consoles PlayStation fosse removido.

A Take-Two lista Borderlands 3 como um dos mais vendidos em seu último ano fiscal, com aproximadamente 13 milhões de unidades vendidas.

Sequência de Borderlands 3 chega antes de abril de 2022

A continuação de Borderlands 3 pode não demorar tanto assim. Com a divulgação do relatório financeiro da Take-Two Interactive, o próximo título vem sendo tratado como um dos principais próximos lançamentos.

Saiba as novidades envolvendo a franquia e a relação entre a Take-Two, a Embracer Group e a Gearbox clicando aqui.