Notícias

Gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands destaca coop e muito tiroteio

Shooter contará com vários poderes e missões para serem realizadas em conjunto

por Raphael Batista
Gameplay de Tiny Tina's Wonderlands destaca coop e muito tiroteio

A Gearbox Software revelou um pouquinho mais de Tiny Tina’s Wonderlands e, dessa vez, o conteúdo é focado no elemento cooperativo do shooter. O vídeo com 20 minutos mostra como os jogadores poderão unir forças para vencer os desafios.

Logo de início, é possível notar que haverá uma espécie de lobby onde os players poderão escolher as missões. No gameplay, os personagens vão para uma área secundária chamada de Mount Craw e, lá, liberam poderes, tiros especiais e habilidades fantasiosas para derrotar as criaturas.

Mais detalhes do gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

No novo shooter looter da Gearbox, os jogadores poderão escolher até seis classes, e optar por uma primárias e outra secundária. Cada uma delas conta com habilidades únicas, como o Clawbringer que utiliza uma grande marreta e possui um dragão como companheiro e o Spellshot, herói focado em magia.

Em Tiny Tina’s Wonderlands, os jogadores controlarão Fatemaker, um herói místico que pode criar sua própria versão “multiclasse” para coletar saques, lançar feitiços e matar monstros nesse universo muito louco.

O título já está pronto e apenas aguarda a data de estreia: 25 de março. O game chega ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.