Notícias

THQ Nordic terá showcase em setembro e promete retorno de “franquias lendárias”

Com anúncios de seis jogos, evento acontece em 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
THQ Nordic terá showcase em setembro e promete retorno de

Esta quinta-feira (02) parece bastante movimentada para o mundo dos games. Além do anúncio do showcase da PlayStation na próxima semana, a THQ Nordic aproveitou o embalo para revelar que fará um evento em 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília). A ocasião é para celebrar os dez anos da empresa e anunciar o retorno de “franquias lendárias”.

O show será apresentado por Geoff Keighley, produtor executivo do The Game Awards, e incluirá seis anúncios de novos títulos. De acordo com um comunicado da publisher (via Push Square), também haverá o “retorno de franquias lendárias, incluindo algumas pelas quais os fãs têm esperado décadas para colocar as mãos”, bem como sequências de “jogos amados”.

Personagem do jogo Darksiders escrito THQ Nordic ao meio.
(FONTE: Reprodução)

Ainda não se sabe tudo o que aparecerá na apresentação da THQ Nordic, mas já foram confirmadas as presenças de ELEX II e Expeditions: Rome. Uma aposta segura seria a sequência do jogo do Bob Esponja, porque uma parte do comunicado é sugestiva até demais e termina com “esperamos que vocês estejam prontos, crianças!”.

THQ Nordic quer fazer mais jogos licenciados após sucesso de game do Bob Esponja

E não seria surpresa nenhuma se uma sequência do senhor calça quadrada aparecesse no evento, afinal, o game fez muito sucesso — fazendo a THQ Nordic cogitar produzir ainda mais jogos de franquias licenciadas. Confira os detalhes!