Notícias

THQ Nordic ainda tem 28 jogos não-anunciados em desenvolvimento

A companhia revelou que tem 42 títulos e produção no momento, e apenas 14 foram revelados no showcase da última sexta (17)

por Valdecir Emboava
THQ Nordic ainda tem 28 jogos não-anunciados em desenvolvimento

Na última sexta (17), a editora THQ Nordic teve um showcase para celebrar o 10º aniversário da empresa, em que anunciou seis novos jogos no total. Embora possa parecer muito para mostrar em uma única apresentação, isso é só a ponta do iceberg: a publisher ainda tem mais 28 projetos não-anunciados em desenvolvimento.

Em uma publicação no Twitter após o encerramento do evento, a companhia revelou que tem 42 jogos em produção neste exato momento. Ainda mais surpreendente é que, desses 42, apenas 14 foram revelados ao público em geral. Este é um número que, provavelmente, nenhuma outra editora de games do setor está produzindo no momento.

A partir de hoje, THQ Nordic (Handy Games não inclusa) tem 42 jogos em desenvolvimento, dos quais 28 ainda não foram anunciados durante este showcase. Obrigado por assistir!

THQ Nordic
(FONTE: reprodução)

Durante a apresentação do showcase, a THQ Nordic revelou jogos como a nova aventura do Bob Esponja, Destroy All Humans! 2 Reprobed, Outcast 2: A New Beginning e muito mais. Quais serão os futuros projetos da publisher? Bom, teremos que esperar um pouco mais por essa resposta.

THQ Nordic quer fazer mais jogos licenciados após sucesso de game do Bob Esponja

Não foi surpresa nenhuma a sequência do senhor Calça Quadrada ter aparecido no evento, afinal, o primeiro game fez muito sucesso. Isso fez a THQ Nordic cogitar produzir ainda mais jogos de franquias licenciadas. Confira os detalhes!