Notícias

Novo jogo do Bob Esponja levará o personagem aos mais diversos mundos paralelos

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake será lançado "em breve" para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

por Vítor Amorim Heringer
Novo jogo do Bob Esponja levará o personagem aos mais diversos mundos paralelos

A THQ Nordic e a Nickelodeon anunciaram um novo jogo do Bob Esponja, prometendo levar o clássico personagem e seus amigos aos mais diferentes mundos paralelos. Em desenvolvimento pela Purple Lamp, o título ainda não tem data de lançamento, mas sua estreia está confirmada como “em breve” para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Em SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, o “calça quadrada” passará por sete “Mundos dos Desejos” com cavaleiros, cowboys, piratas e caracóis pré-históricos.

Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar pedidos… Mas o que poderia dar errado? Bem, todo o espaço-tempo pode ser desfeito, abrindo portais para os Mundos dos Desejos, cheios de cavaleiros, caubóis, piratas e lesmas pré-históricas. Mas a esponja favorita de todos dá conta do recado, com a fantasia cósmica correta, é claro! Agora todo mundo dançando o Cosmic Shake!

A jogabilidade de plataforma do novo jogo do Bob Esponja ainda não foi detalhada. No entanto, contará com “novas e clássicas” habilidades, segundo a publisher.

Imagens do novo jogo do Bob Esponja

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake trará mais de 30 fantasias para o personagem principal, algumas clássicas do desenho animado e outras exclusivas para o futuro título. Confira:

Animado para novas aventuras do Bob Esponja e seu grupo de amigos?