Notícias

THQ Nordic anuncia mais outro jogo na E3 2019: Desperados 3

Jogo de estratégia em tempo real no Velho-Oeste.

por Raphael Batista
THQ Nordic anuncia mais outro jogo na E3 2019: Desperados 3

A THQ Nordic não parou com os anúncios. A editora revelou o seu mais novo jogo durante a E3 2019: Desperados 3. O jogo está sendo desenvolvido pela Mimimi Productions e ainda não possui previsão de lançamento.

O título é ambientado no Velho Oeste, onde a justiça era feita pelas próprias mãos. O vídeo de revelação mostra uma jogabilidade tática em tempo real. O estúdio, inclusive, é conhecido por Shadow Tactics: Blades of The Shogun, aclamado jogo de estratégia.

No controle de John Cooper, os jogadores conhecerão seus inimigos e precisarão derrotá-los a fim de garantir a paz e a justiça nesta terra sem-lei. Entre cidades, trilhos de trem, vilarejos desolados, será preciso conhecer o ambiente e calcular as ações para conseguir vencer todos os desafios.

Fortemente inspirado no primeiro jogo da franquia, Desperados: Wanted Dead or Alive, o Desperados 3 permitirá ao jogador abordar cada missão com uma grande variedade de diferentes soluções e rotas. Como a gangue do jogador estará sempre em desvantagem, apenas o uso inteligente do ambiente e das habilidades únicas de cada personagem do Desperado garantirão um resultado vitorioso.

A THQ Nordic anunciou que o título está disponível para os jogadores presentes na feira em Los Angeles. O jogo chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fique ligado no Meu PS4 para todos os detalhes da E3 2019!