Notícias

Por problemas no calendário, atriz deixa produção de The Witcher: Blood Origin

Spin-off de The Witcher teria Jodie Turner-Smith como uma das estrelas

por Jean Azevedo
Por problemas no calendário, atriz deixa produção de The Witcher: Blood Origin

As gravações da segunda temporada de The Witcher foram concluídas, mas a Netflix engatilha mais uma produção da IP, esta batizada como “Blood Origin”. O spin-off, no entanto, sofreu um desfalque no elenco: Jodie Turner-Smith anunciou que devido a problemas de agenda, não participará da série. A atriz interpretaria Éile, uma das principais personagens da trama. 

Conforme revelado pela empresa de streaming ao Deadline, o ocorrido pode atrasar um pouco mais o lançamento da minissérie. O começo das gravações teve de ser remarcado e Turner-Smith seguiu as gravações de “Without Remorse”, ao lado de Michael B. Jordan.

A atriz ficou conhecida por atuar como Queen, no filme “Queen & Slim” (2019). Além disso, também fez séries como The Last Ship (2014) e Nightflyers (2018).

Blood Origin: 1.200 anos antes do arco de The Witcher

Blood Origin cobrirá acontecimentos que ocorreram 1.200 anos antes do arco principal, além de contar a história do surgimento do primeiro bruxo. Éile, muito importante na história, teve uma breve definição divulgada nas redes sociais da Netflix: ela é “uma guerreira feroz com a voz de uma deusa”.

Saiba mais detalhes sobre o spin-off da série de The Witcher clicando aqui.