Notícias

Falta pouco! Filmagens da 2ª temporada de The Witcher estão concluídas

A confirmação foi feita através do Instagram de Jacqueline Rathorne, maquiadora do set de filmagens

por Valdecir Emboava
Falta pouco! Filmagens da 2ª temporada de The Witcher estão concluídas

As filmagens da segunda temporada de The Witcher da Netflix foram concluídas. Até o momento, o serviço de streaming não divulgou nenhuma data para o lançamento da sequência — mas a expectativa é que chegue ainda em 2021.

A confirmação foi feita através do stories do Instagram da maquiadora Jacqueline Rathorne. Ela publicou a atualização em 30 de março, mas disse que as filmagens terminariam oficialmente em 1º de abril. Veja a foto — que já não está mais disponível:

Status da maquiadora do set de The Witcher
(FONTE: Reprodução/Instagram/rathorejacqui)

Estamos envolvidos em Witcher 2!!

Em março, mais sete membros para o elenco da segunda temporada de The Witcher da Netflix foram confirmados. Um deles é Graham McTavish, que interpretará Dijkstra, o figurão da cidade comercial de Novigrad. O ator e dublador é conhecido pelo seu papel em “O Hobbit”.

Outros membros incluem Adjoa Andoh como Nenneke, Cassie Clare como a feiticeira Philippa Eilhart, Liz Carr como Fenn, Kevin Doyle como Ba’lian, Simon Callow como Codringher e Chris Fulton como Rience.

Amigos e inimigos se juntam por todo o continente. Conheçam os atores que se juntam ao elenco da segunte temporada de The Witcher.

Segunda temporada de The Witcher da Netflix terá a Caçada Selvagem

Imagens recentes do set de filmagens de The Witcher sugerem que a temível Caçada Selvagem estará na segunda temporada. Com armaduras metálicas e algumas partes em formato de ossos, os inimigos parecem bem representados. Veja as fotos!