Notícias

The Witcher: 2ª temporada mostrará história não vista nos livros

The Witcher mostrará período no qual Geralt e Ciri viajam para Kaer Morhen

por Vinícius Paráboa
The Witcher: 2ª temporada mostrará história não vista nos livros

A segunda temporada de The Witcher só voltará a ser filmada em agosto, mas os fãs já sabem o que esperar de um trecho da história. A produtora Lauren Hissrich afirmou que adicionará um arco não visto nos livros de Andrzej Sapkowski: o período no qual Geralt de Rívia e Ciri passam a se conhecer melhor.

Em entrevista ao TV Guide, Hissrich disse que os primeiros meses após o encontro entre Geralt e Ciri, não são retratados nos livros. A equipe de produção não queria simplesmente ignorar as interações entre os dois na viagem rumo a Kaer Morhen, e optaram em explorá-las.

Bem, o que é divertido sobre a 2ª temporada é que nos livros, (após) Geralt e Ciri se conhecerem em Sodden… quando voltamos ao próximo livro, existe um grande salto temporal. Ao escreveremos o seriado, não queríamos pular aqueles primeiros meses deles se conhecendo. Grande parte da diversão, é levar esses personagens que entendem ser o destino um do outro, não a abraçá-lo (o destino), mas a aceitar que precisam continuar em frente. Como isto aconteceria? Como dois estranhos se juntam e sentem conduzirem um ao outro pela temporada inteira? Eles se encontraram e pensam ‘nossa, eu nem te conheço. Você é um estranho’.

1
The Witcher mostrará período onde Geralt e Ciri se conhecem melhor

A produtora também citou as personalidades conflitantes de Geralt e Ciri como grande fator para o desenvolvimento da relação entre os personagens em The Witcher. Enquanto um é antissocial, a outra não quer seguir ordens.

Geralt não tem experiência como pai, com crianças, em ter um relacionamento contínuo na sua vida. Ele é meio que um vagabundo. Um viajante. Ele não se apega em relacionamentos longos e agora estará preso em um. Quanto à Ciri, ela era uma princesa que era protegida o tempo todo e de repente precisava se virar sozinha. Agora com uma atitude (mais corajosa) construída na Season 1 ela tem uma figura paterna que voltará a dizer o que ela precisa fazer.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Henry Cavill vive o bruxão, enquanto Freya Allan atua como Ciri. Outra personagem de destaque é Yennefer de Vengerberg, esta interpretada por Anya Chalotra.