Notícias

The Witcher 3: cosplay de Triss impressiona pela fidelidade

Mira Ladovira "ataca novamente" com outra bela interpretação de The Witcher

por Valdecir Emboava
The Witcher 3: cosplay de Triss impressiona pela fidelidade

Uma boa parcela dos jogadores ficaram encantados com os cabelos ruivos de Triss Merigold enquanto se aventuravam pelas terras de Novigrad em The Witcher 3 e estes mesmos fãs, muito provavelmente, vão se interessar pelo trabalho da cosplayer russa Mira Ladovira.

Abaixo você confere fotos de Ladovira, interpretando Triss Merigold. Confira:

1 2 3 4 5 6

Além de reproduzir seus cosplays com muita fidelidade e cuidado, Ladovira também incorpora outras personagens dos jogos, como Kitana de Mortal Kombat 11 e 2B de NieR: Automata. Se quiser dar uma olhada na íntegra no trabalho incrível da cosplayer, acesse seu instagram oficial.

Franquia The Witcher é sucesso de vendas

Com muitos personagens carismáticos e uma trama de respeito, a franquia The Witcher conseguiu atingir a incrível marca de 50 milhões de cópias vendidas em maio do ano passado. Só o terceiro título vendeu sozinho 28 milhões de unidades.

Além disso, The Witcher 3 pode ficar ainda mais em evidência seis anos depois de seu lançamento, já que o game teve update gratuito para PS5 e Xbox Series X/S, rodando com Ray Tracing e 60 FPS na nova geração — caso você não atualize o jogo.