Notícias

The Witcher 3 roda a 60FPS no PS5 caso não atualize o jogo

Possivelmente, versão de lançamento do jogo não possui trava de quadros por segundo

por Vítor Amorim Heringer
The Witcher 3 roda a 60FPS no PS5 caso não atualize o jogo

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos maiores sucessos da geração de PS4, sendo o vencedor do GOTY de 2015. Dessa maneira, os fãs continuam a jogar o game mesmo depois de cinco anos e acabam descobrindo algumas curiosidades, principalmente com o lançamento do PS5. Um jogador reparou que ao não atualizar o título no novo console da Sony, The Witcher 3 roda a 60FPS.

Pelo visto, a CD Projekt RED não colocou uma limitação de quadros por segundo no lançamento do game, permitindo que o PS5 use o Game Boost para aumentar o FPS. O mesmo caso acontece com The Last Guardian. No vídeo abaixo, o fã mostra como a movimentação do bruxo Geralt está bem mais fluida comparado ao 30FPS.

Apesar de ser tentador, não é recomendado jogar The Witcher 3 sem os patchs de atualização, uma vez que o game foi lançado com diversos problemas. Caso parecido com Cyberpunk 2077, mas, talvez, em menor escala.

Upgrade gratuito de The Witcher 3 no PS5 em 2021

Os fãs de Geralt de Rívia tem bom motivos para celebrar. The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X em 2021. A notícia veio da própria CD Projekt RED no Twitter. A nova versão virá com melhorias gráficas e de desempenho.

E não só isso, aqueles que compraram o jogo na oitava geração e quiserem experimentá-lo na next-gen também receberão as melhorias gratuitamente. Loadings mais rápidos e ray tracing prometem fazer os caçadores a voltarem para pele do bruxo.