Notícias

Confirmado! The Surge 2 chega em 24 setembro e terá edição de colecionador

Edição de colecionador será mostrada em breve.

por Raphael Batista
Confirmado! The Surge 2 chega em 24 setembro e terá edição de colecionador

Após a Microsoft Store listar antecipadamente o lançamento de The Surge 2, a Focus Home Interactive e a Deck13 confirmaram que a sequência do título hardcore chegará em 24 de setembro. Por meio do Twitter, o anúncio oficial veio com uma nova imagem.

Estamos felizes em anunciar o lançamento mundial de The Surge para Ps4, Xbox One e PC no dia 24 de setembro.

As companhias destacarão novas informações amanhã (5). Uma edição de colecionador será revelada provavelmente junto com um novo trailer. Por enquanto, apenas os itens de pré-venda e a sinopse foram confirmadas.

Os jogadores serão levados para Jericho City, um local afetado por uma tempestade misteriosa. Além das adversidades climáticas sobrenaturais, outras dificuldades ainda mais perigosas prometem esquentar as coisas. Soldados alterados na região impõem a Lei Marcial e robôs com sistemas em pane causam o terror por onde passam.

O jogo ofertará um item bônus para quem optar pela pré-venda. Chamado de URBN Gear Pack, o conjunto oferta armas especiais, uma armadura completa para o protagonista Warren e um drone da URBN utilizável dentro do jogo.

Se você deseja ter um deslumbre da proposta, confira as últimas imagens divulgadas retiradas diretamente de The Surge 2.