Notícias

Só isso? Será possível concluir The Quarry em até 10 horas

Apesar das 10 horas, o diretor Will Byles explica que o fator replay será um dos destaques do jogo

por Valdecir Emboava
Só isso? Será possível concluir The Quarry em até 10 horas

The Quarry é a próxima grande aposta da Supermassive Games, estúdio responsável por Until Dawn e pela antologia The Dark Pictures, referências mais atuais quando o assunto é o gênero de horror. Recentemente, o diretor do projeto, Will Byles, revelou que o jogo levará cerca de dez horas para ser finalizado.

Em entrevista ao SegmentNext, Byles explicou que esse tempo é referente a apenas uma jogatina. É válido lembrar que haverá 186 finais diferentes — então espere por um fator replay muito alto caso queira ver todos eles.

Dependendo do jogador, uma única jogada de The Quarry pode levar cerca de dez horas. O título também foi projetado para ser altamente rejogável, pois achamos que muitos vão querer seguir caminhos alternativos e fazer escolhas diferentes.

Se você deseja experimentar todas as permutações da história do jogo, você se verá jogando por muito tempo!

Personagens de The Quarry
(FONTE: reprodução)

A duração da jogatina certamente não é a parte mais importante de um game, mas para muitos jogadores é parâmetro suficiente para justificar o investimento — ainda mais com o preço de The Quarry (PS4) sendo R$ 349,90. Porém, como Byles aponta, as dez horas de gameplay dependem do player e podem variar com base em vários fatores.

Mecânica de The Quarry permite retroceder para corrigir erros fatais

Na mesma entrevista ao SegmentNext, Byles também revelou que The Quarry terá uma mecânica que permitirá aos jogadores retrocederem para corrigirem erros fatais em suas jogatinas. Confira os detalhes!