Notícias

The Outer Worlds “vai ter melhorias no PS4 Pro, sim”, revela publisher

Confusão esclarecida!

por Raphael Batista
The Outer Worlds

Muitos jogadores ficaram tristes com a notícia que The Outer Worlds não contaria com melhorias no PS4 Pro, porém, a Private Division explicou a confusão e garantiu que o jogo também terá recursos aprimorados no console da Sony. Por meio do Twitter, a publisher listou quais são os upgrades que estarão disponíveis.

The Outer Worlds contará com melhorias tanto no Xbox One X quanto no PS4 Pro. Isso inclui texturas e resolução em 4K para Xbox One X e PC, e upsamples para o 4K do 1440p no PS4 Pro. É um visual bastante impressionante em todas as plataformas e estamos animados com a experiência de todos os jogadores a partir do dia 25 de outubro.

As informações anteriores afirmavam que apenas a plataforma de Microsoft apresentaria os recursos aprimorados. Os jogadores do console da Sony podem comemorar que também poderão aproveitar as melhorias gráficas.

Patch Day One de The Outer Worlds

A Obsidian Entertainemnt confirmou que o lançamento do jogo, especificamente para as mídias físicas, virá com uma atualização para todas as plataformas. Segundo o estúdio, o update vai introduzir “correções de otimização e resoluções”. No PS4, o tamanho do patch Day One é de 18 GB, enquanto do Xbox One é ainda maior, 36 GB.

A Obsidian explicou que a atualização já estará inclusa na versão digital para quem realizar o pré-load do game. O conteúdo poderá ser baixado um dia antes da data oficial de lançamento, a qual é 25 de outubro.