Notícias

The Outer Worlds não vai contar com melhorias no PS4 Pro

Obsidian não comentou o porquê da ausência das melhorias gráficas no console da Sony.

por Raphael Batista
The Outer Worlds não vai contar com melhorias no PS4 Pro

The Outer Worlds chegará aos consoles e PC no dia 25 de outubro, mas não contará com um tratamento especial para o PS4 Pro. Um representante da Private Division revelou (via GamesRadar) que “o jogo será 4K no Xbox One e não tem melhorias no PS4 Pro”.

A Obsidian Entertainment não se pronunciou o porquê da ausência da melhoria, mas é possível imaginar que a companhia esteja focada nos recursos para a plataforma da Microsoft devido a aquisição da desenvolvedora feita pela gigante empresa americana.

A mesma situação aconteceu com o jogo We Happy Few. O estúdio responsável pelo game, Compulsion Games, faz parte do Xbox Game Studios e ofereceu suporte 4K para o Xbox One X, enquanto a resolução disponível no PS4 Pro é de 1080p.

The Outer Worlds terá legenda PT-BR

A Solutions 2 Go anunciou que será a responsável pela distribuição de The Outer Worlds no Brasil. O novo RPG da Obsidian Entertainment estará disponível no dia 25 de outubro e vai chegar aqui com mídias físicas e legendas em PT-BR.

A variedade de possibilidades será um dos fundamentos de The Outer Worlds. Os jogadores poderão resolver os problemas através da diplomacia com os atributos de carisma, ou utilizar a força bruta como um método mais agressivo por meio das armas alienígenas.