Notícias

The Outer Worlds: versão de PS5 é classificada em Taiwan

"Spacer's Choice Edition" pode chegar em breve aos consoles de nova geração

por André Custodio
The Outer Worlds: versão de PS5 é classificada em Taiwan

Versões de PS5 e Xbox Series de The Outer Worlds podem chegar em breve. De acordo com uma listagem no Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan, a “Spacer’s Choice Edition” estará disponível para consoles e PC e oferecerá melhorias de nova geração.

Essa não é a primeira vez que a edição é listada por um órgão de classificação. Em agosto, o Comitê de Classificação de Jogos Digitais da Coreia do Sul mencionou o jogo, mas não havia revelado quais plataformas seriam compatíveis com o projeto.

Até o momento, não há mais informações sobre o lançamento de The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, bem como seus aprimoramentos e os conteúdos da edição. O jeito é aguardar por um anúncio oficial por parte da Obsidian Entertainment.

The Outer Worlds está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Modo de 60 FPS já pode ser aproveitado em The Outer Worlds

Após a chegada de um patch de 60 FPS na versão retrocompatível de Xbox Series, os devs da Obsidian Entertainment liberaram a atualização para o PlayStation 5. Segundo os jogadores, o update adiciona quase 26 GB em conteúdos para download e aprimora a performance geral em todos os principais aspectos. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!