Notícias

Patch de The Outer Worlds corrige problemas visuais no PS5

Depois de ouvir o feedback da comunidade, estúdio resolve problemas com o update

por Jean Azevedo
Patch de The Outer Worlds corrige problemas visuais no PS5

The Outer Worlds não chegou ao PS5 apresentando um bom desempenho no upgrade pago lançado pela Private Division. A comunidade reclamou bastante do visual do port e, finalmente, a desenvolvedora disponibilizou um update para corrigir esses problemas.

A novidade foi celebrada pelos jogadores. No PS5, um crash que vinha acontecendo durante a exploração de Roseway está consertado. Resumindo as notas do patch, as melhorias no console da Sony foram as seguintes:

  • Modo cinemático durante o gameplay foi aprimorado
  • Melhoraram a taxa de quadros do port 
  • Melhorias gerais nas texturas
  • Reduziram o brilho do cabelo dos personagens 
  • Os inimigos não ficarão mais invisíveis em casos específicos

Ciente da demora para lançar o patch, a companhia tratou de ressaltar que ainda não conseguiu resolver todos os demais problemas encontrados e reportados pela comunidade. Mais atualizações serão lançadas no futuro para The Outer Worlds, e os devs agradeceram a paciência dos fãs.

The Outer Worlds te levará para a “última fronteira da galáxia”

The Outer Worlds colocará os jogadores no meio de uma grande conspiração que ameaça aniquilar a colônia de Halcyon. O personagem principal precisa viajar pelo espaço sideral em busca de outras facções e poderes para defender o seu povo. Saiba tudo sobre o game aqui!