Notícias

Veja como The Medium está rodando no PlayStation 5

Jogo de terror psicológico em terceira pessoa terá versão para PS5

por Jean Azevedo
Veja como The Medium está rodando no PlayStation 5

The Medium chega ao PlayStation 5 no dia 3 de setembro, e uma prévia do game rodando no console foi revelada durante a Gamescom 2021. O jogo da Bloober Team traz uma experiência de terror psicológico em terceira pessoa e promete levar os jogadores para uma viagem entre dois mundos.

Com breves trechos de gameplay, o trailer demonstra as transições entre os planos reais e espirituais. Confira o resultado abaixo:

Em The Medium, os jogadores controlarão Marianne, uma médium com poderes para alternar entre dois mundos. Assombrada por visões misteriosas, as pistas encontradas a levarão para um resort abandonado, cenário de uma tragédia no passado.

Originalmente, o título foi lançado no dia 28 de janeiro de 2021 para Xbox Series e PC. As especulações em torno de uma chegada ao PS5 não eram novidade, mas finalmente a experiência terá uma versão para o console da Sony.

The Medium aproveitará recursos do DualSense

Em um novo trailer destacando os recursos de The Medium no PlayStation 5, a Bloober Team revelou como usará o DualSense no gameplay. Os gatilhos e a resposta tátil darão ainda mais imersão à experiência. Confira o trailer clicando neste link!