Notícias

Bloober Team refuta rumores sobre The Medium no PS Plus de setembro

A confirmação foi feita em publicação no Twitter pelo gerente de marketing da desenvolvedora

por Valdecir Emboava
Bloober Team refuta rumores sobre The Medium no PS Plus de setembro

A Bloober Team refutou rumores recentes sobre The Medium ser um dos jogos do PS Plus de setembro. O estúdio confirmou que o game não estará disponível no serviço de assinatura da Sony no próximo mês.

A informação veio através das redes sociais, por Tomasz Gawlikowski, chefe de marketing da Bloober Team. Em seguida, a desenvolvedora “pregou as tampas do caixão” e corroborou com a publicação de Gawlikowski. Outros jogos dessa suposta lista “vazada” seriam Haven e Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

Tomasz Gawlikowski — As pessoas estão me perguntando se isso é verdade. Não. The Medium será lançado no PS5 em 3 de setembro, com suporte ao DualSense, mas definitivamente não estará disponível no PS Plus.

Bloober Team — Sim, confirmamos que The Medium no PS5 não estará disponível no PS Plus!

Imagem de capa do jogo The Medium com um cabeça sendo puxada por diversas m]ao e a logo do game em cima
(FONTE: Reprodução)

O game chegou originalmente em 28 de janeiro deste ano ao Xbox Series X|S e ao PC. No Metacritic, jogo de terror conta com nota média de 71 pontos — das 80 análises publicadas, 43 foram positivas. Agora, The Medium chegará ao PlayStation 5 em 3 de setembro.

Novo trailer de The Medium destaca funcionalidades do controle DualSense

No início do mês, a Bloober Team revelou um novo trailer para The Medium, para mostrar qual será o impacto do DualSense na experiência com o game de terror. Segundo a publicação no PS Blog, a intenção é fazer os jogadores sentirem as reações da protagonista Marianne durante a jogatina. Confira os detalhes!