Notícias

Setembro precioso! The Lord of the Rings: Gollum tem data de estreia revelada

Game será lançado, em um primeiro momento, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC

por André Custodio
Setembro precioso! The Lord of the Rings: Gollum tem data de estreia revelada

A Nacon e a Daedalic Entertainment anunciaram a data de lançamento de The Lord of the Rings: Gollum. Segundo as empresas, a nova aventura na Terra-Média se encontrará disponível a partir de 1º de setembro, chegando ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em um primeiro momento e posteriormente ao Switch.

Após ser adiado no início de 2021, quando estava previsto para chegar no mesmo ano, o novo jogo da franquia Senhor dos Anéis tem, finalmente, uma data marcada pelo estúdio. Veja abaixo a mensagem compartilhada nas redes sociais do game:

A busca de Gollum por seu precioso começará em 1º de setembro de 2022! Chegando no PC e consoles e posteriormente ao Nintendo Switch.

A revelação foi acompanhada de um conjunto de novas screenshots. Você pode conferi-las logo em seguida e observar mais detalhes sobre os cenários, gameplay e gráficos:

Mais detalhes sobre The Lord of the Rings: Gollum

The Lord of the Rings: Gollum será ambientado nos eventos de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e terá inspirações em Prince of Persia. Após perder seu artefato para Bilbo Bolseiro, Gollum embarca em uma perigosa jornada à torre de Barad-Dur, utilizando habilidades para evitar criaturas mágicas e trocando de personalidade com Sméagol para realizar ações importantes.

Você pretende jogar o título da Nacon? Quais suas expectativas para assumir a pele do icônico personagem da franquia? Deixe sua resposta nos comentários.