Notícias

Gold! Desenvolvimento de The Lord of the Rings: Gollum é concluído

Jogo já está pronto e não deve mais ser adiado

por Vinícius Paráboa
Gold! Desenvolvimento de The Lord of the Rings: Gollum é concluído

A Daedalic Entertainment e a Nacon anunciaram que The Lord of the Rings: Gollum foi a “gold”, ou seja, teve seu desenvolvimento concluído e não deve mais sofrer adiamentos. Com isso, o game será enviado às fábricas, para a produção em massa das suas cópias físicas.

A informação foi publicada através do perfil do jogo no Twitter. Além de uma pequena mensagem, as empresas também postaram uma arte com um anel dourado.

The Lord of the Rings: Gollum foi a gold! A equipe mal pode esperar para você começar sua jornada pela Terra-média.

Na mesma thread, a Daedalic e a Nacon confirmaram que a pré-venda do título começa nesta quinta-feira (13). O lançamento será em 25 de maio no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, com a versão de Switch chegando posteriormente.

O título foi anunciado originalmente 18 meses antes da estreia do PlayStation 5 e Xbox Series. Ele focará em Sméagol/Gollum, que possui uma personalidade dupla, enquanto se aventura pela Terra-média e evita o perigo.

Trailer de The Lord of the Rings: Gollum

Recentemente, a Nacon divulgou um trailer com foco na história principal do jogo. No vídeo, é possível observar a jornada de Gollum. Além disso, o clipe destaca Gandalf, Boca de Sauron e outros elementos marcantes dos livros. Clique aqui para ver!