Notícias

The LEGO of Us? Artista recria trailer de The Last of Us 2 em formato LEGO

Trabalho é da Pavesome Films, canal do YouTube dirigido por Pavel Prokhorov

por Caio Miranda
The LEGO of Us? Artista recria trailer de The Last of Us 2 em formato LEGO

The Last of Us 2 será lançado em 19 de junho e a Pavesome Films resolveu homenagear o jogo da Naughty Dog de uma maneira inusitada. O canal de YouTube dirigido por Pavel Prokhorov recriou o trailer da história de The Last of Us 2 em formato LEGO.

O trabalho da Pavesome Films consiste em reproduzir cenas populares de filmes, trailers e outros vídeos com animação stop-motion de LEGO. Prokhorov possuí animações de Piratas do Caribe, Django Livre, Kill Bill, entre outros. No caso do exclusivo do PS4, a empresa recriou as cenas de um trailer divulgado no mês de maio.

Diferente do que observamos nos trailers oficiais, a recriação tem um tom mais leve e bem-humorado. A forma como o áudio e a animação das falas ocorre impressionam. Sem contar também a boa iluminação e a própria cenografia, tudo é digno de aplausos.

TLoU Podcast

A Sony lançou o podcast oficial de The Last of Us. O primeiro episódio do “The Official The Last of Us Podcast” conta com a participação do comediante Christian Spicer (apresentador), Neil Druckmann (diretor), Anthony Newman (co-diretor), Troy Baker (ator de Joel) e Ashley Johnson (atriz de Ellie).

O programa terá oito episódios, todos lançados às terças-feiras e comandados por Spicer. No primeiro capítulo, os participantes lembram do título original e como ele se manteve relevante após sua chegada. Para escutar o conteúdo (em inglês), basta clicar aqui.

The Last of Us 2 será lançado no dia 19 de junho