Notícias

The Cast of Us? PlayStation estreia podcast oficial de The Last of Us

O comediante Christian Spicer é o apresentador do programa

por Vinícius Paráboa
The Cast of Us? PlayStation estreia podcast oficial de The Last of Us

Uma semana antes da estreia de The Last of Us Part II, a PlayStation lançou o podcast oficial do game da Naughty Dog. O episódio piloto do chamado “The Official The Last of Us Podcast” (não confundir com o The Cast of Us do MeuPlayStation!) traz o comediante Christian Spicer como apresentador, além de contar com participações de Neil Druckmann (diretor), Anthony Newman (co-diretor), Troy Baker (ator de Joel) e Ashley Johnson (atriz de Ellie).

O programa terá oito episódios, todos lançados às terças-feiras e comandados por Spicer. No primeiro capítulo, os participantes lembram do título original e como ele se manteve relevante após sua chegada. Para escutar o conteúdo (em inglês), basta clicar aqui.

Na semana que vem, Spicer contará com a companhia do compositor Gustavo Santaolalla e de membros da equipe de dublagem como Laura Bailey, Shannon Woodward e Ian Alexander. O tema será o primeiro The Last of Us e sua sequência.

O episódio de 7 de julho também já recebeu uma sinopse. De acordo com o apresentador, será nesse dia que os convidados falarão sobre o gameplay, história e processo de produção. Esse capítulo virá mais tarde porque a Naughty Dog quer dar uma chance para os fãs desfrutarem da experiência.

The Last of Us Part II chega ao PS4 em 19 de junho.