Notícias

Até que enfim! The Last of Us derrota Succession no People’s Choice

Adaptação da HBO sobre o jogo da Naughty Dog venceu como Melhor Série de Drama na premiação

por Thiago Barros
Até que enfim! The Last of Us derrota Succession no People’s Choice

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Bom, talvez não tenha virado, mas enfim… Depois de ver Succession ganhar “todos” os prêmios de série, ator e atriz de drama para TV no ano, finalmente os responsáveis pela adaptação de The Last of Us para a HBO podem comemorar em um grande evento: o People’s Choice Awards.

Enfim, o trabalho de Neil Druckmann, Craig Mazin e companhia para transformar a história do aclamado game da Naughty Dog em uma série de TV mais elogiada ainda, foi reconhecido. Veja abaixo a lista de indicados na categoria – com um detalhe curioso, aliás. Grey’s Anatomy venceu como “Série do Ano”, mas perdeu aqui:

Chicago Fire
Ginny & Georgia
Grey’s Anatomy
Law & Order: Special Victims Unit
Outer Banks
Succession
VENCEDOR: The Last of Us
The Morning Show

Após o grande sucesso da série de The Last of Us em 2023, o ano de 2024 será de muito trabalho para os envolvidos na produção. Já está em andamento a filmagem da segunda temporada, que deve ser lançada pela HBO no começo de 2025.

Pedro Pascal também leva prêmio por The Last of Us

Depois da derrota com direito a zoação nos Emmys, Pedro Pascal pode devolver a “provocação” a Kieran Culkin. No People’s Choice Awards, o Joel da série de The Last of Us da HBO, enfim levou a melhor contra o Roman Roy de Succession, e levou para a casa o prêmio de Melhor Ator de TV de 2023. Leia mais aqui.