Notícias

“Chupa, Pedro!”: ator zoa Joel de The Last of Us nos Emmys

Kieran Culkin venceu Pedro Pascal em três premiações consecutivas; vai pedir música?

por Thiago Barros

A noite nos Emmys foi animada para Pedro Pascal, o Joel de The Last of Us da HBO. Não, ele não venceu o prêmio de Melhor Ator de Série de Drama – mas protagonizou duas cenas bem humoradas com seu “rival” na disputa, Kierak Culkin – o Roman Roy de Succession.

A primeira foi quando ele subiu ao palco com uma tipoia e fez uma piadinha dizendo que muita gente estava perguntando a ele o que tinha acontecido com seu braço: “Kieran Culkin me desceu a porrada”, brincou.

Premiado, o ator de Succession entrou na brincadeira e, durante seu discurso, com a estatueta na mão, mandou um “Chupa, Pedro!” para o colega – que caiu na gargalhada.

Brincadeiras à parte, aparentemente, a lesão não é tão grave e não deve atrasar as gravações de Pedro para a temporada 2 da série. Afinal, todo mundo está bem ansioso para conferir aquela cena de Joel de The Last of Us no live-action, não é mesmo?

Ator de Succession superou Joel de The Last of Us em três prêmios

Os resultados da grande noite de The Last of Us nos Emmys foram exatamente os mesmos do que aconteceu no Globo de Ouro e no Critics’ Choice: sendo superado por outra grande série da HBO, Succession, nas categorias relacionadas à série de drama na televisão. É a terceira vez seguida: pede música no Fantástico?

A aclamada produção de Jesse Armstrong venceu como o melhor seriado e teve o melhor ator e a melhor atriz do gênero. Assim como nas outras premiações, os vencedores foram:

  • Melhor Ator em Série de Drama – Kierak Culkin (Roman Roy de Succession)
  • Melhor Atriz em Série de Drama – Sarah Snook (Shiv Roy de Succession)
  • Melhor Série de Drama – Succession

Impressionante, não é mesmo?