Notícias

Pedro Pascal vence prêmio e confirma filmagens de The Last of Us

Ator que dá vida a Joel venceu o People’s Choice Awards, mas está no Canadá para gravar a Season 2

por Thiago Barros
Pedro Pascal vence prêmio e confirma filmagens de The Last of Us

A vingança é um prato que se come frio. Depois da derrota com direito a uma zoação nos Emmys, Pedro Pascal agora já pode devolver a “provocação” a Kieran Culkin. No People’s Choice Awards, o Joel da série de The Last of Us da HBO, levou a melhor contra o grande Roman Roy de Succession, e levou para a casa o prêmio de Melhor Ator de TV de 2023.

E a concorrência não era nada fácil. Confira os indicados:

Chase Stokes, Outer Banks
Jason Sudeikis, Ted Lasso
Jeremy Allen White, The Bear
Kieran Culkin, Succession
VENCEDOR: Pedro Pascal, The Last of Us
Samuel L. Jackson, Secret Invasion
Steve Martin, Only Murders in the Building
Tom Hiddleston, Loki

Confira aqui a lista completa de vencedores do evento.

Mas não foi só o fato de Pedro Pascal enfim ter vencido uma contra Kieran Culkin que chamou a atenção na premiação. Afinal, o ator não pôde comparecer ao evento para receber a sua estatueta. Por que? A resposta é muito boa para os fãs de The Last of Us: sim, ele já está filmando a segunda temporada do show, no Canadá.

Ou seja, em breve, talvez possamos ter um pouquinho mais de informações, fotos de bastidores e detalhes sobre a sequência do seriado, que deve estrear no começo do ano que vem.

Além de Pedro Pascal, atriz fala sobre a segunda temporada

Presente no evento de lançamento de Madame Teia, a atriz Isabela Merced, que faz Anya Corazon no filme e também será a Dina da segunda temporada da série The Last of Us falou sobre os trabalhos na produção da HBO. Em entrevista ao Deadline, ela revelou que as filmagens já começaram e deu até um spoiler de que teremos novidades no elenco. Leia aqui.