The Last Of Us é título mais visto na história da HBO Max na América Latina
Produção mais assistida da história do serviço no continente continua batendo recorde atrás de recorde
The Last of Us se tornou a “produção mais assistida da história” da HBO Max na América Latina. A informação foi divulgada pelo próprio departamento de comunicação da Warner Bros. Discovery nesta terça-feira (14). Ou seja, além do sucesso gigantesco nos Estados Unidos, o seriado está bombando em todo o mundo.
Não foram divulgados os números exatos, porém é possível imaginar que, realmente, trata-se uma audiência muito grande. Afinal, a HBO teve grandes franquias recentes que se tornaram assuntos bastante comentados no Brasil, na América Latina em geral.
Nos Estados Unidos, o desempenho da série de The Last of Us (em telespectadores) considerando apenas as noites de estreia foi o seguinte:
- Episódio 1 — 4,7 milhões (15 de janeiro)
- Episódio 2 — 5,2 milhões (22 de janeiro)
- Episódio 3 — 6,4 milhões (29 de janeiro)
- Episódio 4 — 7,5 milhões (5 de fevereiro)
- Episódio 5 — 11,6 milhões [contabilizando de sexta (10) até domingo (12), pois estreou mais cedo devido ao SuperBowl]
- Episódio 6 — 7,8 milhões (19 de fevereiro)
- Episódio 7 — 7,7 milhões (26 de fevereiro)
- Episódio 8 — 8,1 milhões (5 de março)
- Episódio 9 — 8,2 milhões (12 de março)
Final de The Last of Us tem nota 9,4 IMDB; veja ranking completo
“Look for the Light” (Procure pela Luz), último episódio da série de The Last of Us, é um dos capítulos com melhor avaliação do programa no site especializado IMDB. Exibido no último domingo (12), ele está com média de 9,4 nas avaliações do público na página – empatando com When We Are In Need, o penúltimo, no segundo lugar da lista dos mais elogiados. Confira os detalhes aqui.