Quanto tempo nossos jogos físicos ainda vão durar?
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Série já é a mais vista da história da HBO na América Latina e na Europa
Mesmo dividindo horário com a cerimônia do Oscar, o episódio 9 de The Last of Us teve 8,2 milhões de telespectadores nos EUA. Nos dados mais recentes divulgados pela Warner, foi constatado que a série já é a mais assistida da história da HBO na América Latina e na Europa.
Nos Estados Unidos da América, em comparação com a noite de estreia, o crescimento de audiência correspondeu a 75%. Além disso, esse é o maior pico de viewers registrado ao longo da temporada considerando apenas a noite de estreia.
Agora com uma média de 30,4 milhões de visualizações em seus seis primeiros episódios, a Warner informa que, somente o primeiro, alcançou um número de 40 milhões de views — ambos os dados também correspondem somente ao país norte-americano.
O desempenho da série de The Last of Us (em telespectadores) considerando apenas as noites de estreia foi o seguinte:
Neil Druckmann revelou que não está nem um pouco preocupado com a reação do público com a futura adaptação de TLOU Part II. Segundo ele, sua única missão é contar a história da melhor maneira possível para o público. Veja aqui!
Fonte: Warner
Mais em Notícias
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano