Sequência de Pragmata é citada em relatório da Capcom
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Desenvolvidos ao mesmo tempo pela Naughty Dog, jogos foram alvo de um cronograma incomum
O desenvolvimento de The Last of Us Part II quase foi impactado por outro grande projeto da Naughty Dog. Enquanto a sequência da saga de Ellie estava em fases iniciais, Uncharted 4: A Thief’s End mobilizou uma grande quantidade de desenvolvedores para ser concluído.
Em entrevista divulgada pelo documentário Grounded II, a designer Emilia Schatz confirmou que os games estavam em produção ao mesmo tempo. Com isso, a aventura de Nathan Drake estava “chegando ao limite” e praticamente todos os integrantes do estúdio se concentraram totalmente nela.
Como a Naughty Dog não costuma trabalhar em dois grandes jogos simultaneamente, The Last of Us Part II por pouco não foi prejudicado pela decisão. E como se já não bastasse, Neil Druckmann teria insistido para divulgar um trailer do jogo antes de completar Uncharted 4.
“Durante todo o período de produção de Uncharted 4, foi tudo o que consegui pensar. Eu investi muito em Uncharted 4, mas no dia em que o terminamos, voltei direto para aquele trailer para lançá-lo”, disse Druckmann, sugerindo ter pesadelos com o vazamento do vídeo.
Isso também reforçaria a nova estratégia da Naughty Dog em evitar o crunch. Durante o desenvolvimento de The Last of Us Part II, relatos de funcionários indicam que a empresa teria aplicado condições extremas de trabalho. Porém, segundo o estúdio, a lição foi aprendida. Clique aqui para saber mais.
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC