Notícias

The Last of Us Part II estará em evento na Espanha em outubro

As expectativas para as novidades no Media Event em setembro são reforçadas.

por Raphael Batista
The Last of Us Part II estará em evento na Espanha em outubro

Novidades de The Last of Us Part II parecem estar muito próximas. Além do “Media Event” no dia 24 de setembro, o jogo estará na Madrid Games Week entre os dias 3 e 6 e outubro. O site PlayStation Blog Espanha destaca que a feira vai contar com “diferentes experiências relacionadas a The Last of Us Part II e Death Stranding”.

O blog oficial da Sony revela, por exemplo, que ela terá “um conteúdo exclusivo às portas fechadas de Death Stranding”. Ou seja, o novo jogo de Hideo Kojima ainda vai revelar um vídeo inédito um mês antes do seu lançamento. Já o game da Naughty Dog não foi listado para receber novidades desse tipo.

As “experiências” de The Last of Us Part II podem ser apenas painéis interativos com os participantes da feira, como lugares para foto e stands com a arte do jogo. Porém, seria bastante interessante se fosse algo relativo ao jogo em si – mesmo que fosse somente a portas fechadas.

Embora a demonstração de um gameplay não tenha sido confirmada, a presença do game no evento reforça a possibilidade de conteúdos mais relevantes no tal “Media Event”.

Rumores de The Last of Us Part II

Já faz um bom tempo desde as últimas informações oficiais do exclusivo do PS4. Devido ao silêncio da Naughty Dog, as especulações sobre o jogo foram ganhando força. Uma deles aponta a data de lançamento para maio de 2020; outra, para fevereiro.

A expectativa é que a desenvolvedora entregue conteúdos sólidos no dia 24 de setembro. O evento será apresentado por Geoff Keighley e transmitido por meio das redes sociais. Todos esperam ver um pouco mais da violenta Ellie em ação e descobrir onde está Joel.