Notícias

Mais um rumor aponta The Last of Us Part 2 em fevereiro, e com ‘Ellie’s Edition’

É o terceiro rumor apontando a mesma data!

por Bruna Mattos
Mais um rumor aponta The Last of Us Part 2 em fevereiro, e com 'Ellie's Edition'

Mais um rumor aponta que The Last of Us Part 2 pode chegar em fevereiro do ano que vem. Dessa vez, a informação foi vazada através do site chinês A9VG. A fonte é a mesma que teria antecipado o lançamento de Death Stranding para novembro deste ano antes do anúncio oficial.

O A9VG aponta que o jogo será lançado em quatro versões diferentes. Além da padrão, há uma edição especial, outra de colecionador e uma quarta chamada Ellie’s Edition. O fato de quatro edições já estarem estabelecidas indica que a data de lançamento já pode estar decidida internamente na Sony. Faltaria apenas um anúncio oficial para o público.

Apesar de o fórum chinês apontar a existência das quatro edições, nenhuma imagem dos produtos foi vazada. As informações foram postadas nos fóruns do ResetERA por Daniel Ahmad, conhecido por divulgar informações com certa credibilidade.

Os rumores sobre o jogo da Naughty Dog começaram pouco antes do anúncio da data de Death Stranding. Jason Schreier, editor do Kotaku, também apontou que o game chegaria em fevereiro. O lançamento dos dois títulos teriam sido “invertidos”, fazendo com que The Last of Us Part 2 fosse adiado. Inicialmente, o game chegaria em outubro deste ano.

A informação veiculada pelo site chinês é a mesma que Ashley Johnson teria deixado escapar durante uma entrevista. A atriz de Ellie negou a informação alguns dias depois, dizendo se tratar apenas de uma “brincadeira”.

Com tantas informações convergindo, os rumores sobre o game chegar em fevereiro de 2020 ganham ainda mais força. Agora resta torcer para que a Naughty Dog faça o anúncio oficial. Para de despistar, Neil Druckmann!